domingo, 25 de julho de 2010

Insônia

Boa noite mais uma vez, caros leitores invisíveis... Faz algum tempo que vocês perdem minutos preciosos das suas vidas com meus textos ilegíveis, incompreensíveis e invisíveis =)
Alguns não satisfeitos vão além... Como por exemplo, perder tempo com vidas invisíveis... E é por isso que eu gosto tanto dessas pessoas, porque mesmo sabendo que é uma causa perdida, essas pessoas não desistem e correm atrás e são as melhores pessoas do mundo e etc =D

Mas sei lá... Ando meio sem controle. Agora pouco tentei dormir e não consegui, simplesmente porque percebi que não tenho controle sobre mim, estou realmente perdido, nada mais que um ser invisível jogado no espaço, no vácuo, no frio, no escuro, aonde ninguém vai ver, ouvir, ou sentir algo próximo de "vida", sem saber praonde ir, ou o que sentir, eu não sei mais nada.

É estranho porque uma hora você pode acabar percebendo que um passo em falso, um passo idiota pode mudar toda a estrutura da sua vida e acabar com ela... É como descobrir que no fim é tudo um sonho e você não viveu na verdade, como um delírio pré-embrionário...
Sabe, é bastante irônico isso tudo que se passa no mundo. Tentei sair um pouco dessa tal invisibilidade que tanto menciono, mas isso só me transformou em alguém ainda mais insignificante, é como uma superinvisibilidade (meio doido, né?), é estranha essa eterna busca pelo vazio, pois é isso que há no fim. Você passa a vida toda querendo que algo te complete, mas acaba se completando com mais vazio, mais vácuo, como um caça níquel de boteco, que promete te encher de dinheiro mas simplesmente acaba com o seu... Também é assim com as outras coisas, como se tudo na vida fosse aquele fantasminha do super mario world, que só chega até você se não estiver olhando...

No fim das contas, você corre e corre e corre e corre e corre mais que o forrest gump, e se ferra na vida pra quando estiver lá embaixo, perceber que o melhor lugar pra se estar é o lugar do qual saiu, e algo ri de você e diz "eu avisei!" >.<

Mas ainda sim é engraçado isso, como a gente corre pra morte... O ser humano é um suicida homeopático, que tem uma atração pelo veneno, que descobre no fim que a busca pela vida é o que vai drenando a sua energia vital aos poucos... Às vezes a gente só precisa ficar quieto.

Desculpem pelo post horroroso, mas pelomenos me deu sono.

4 comentários:

érica disse...

acho que eu entendo como vc se sente... às vezes a gente se perde. e quando a gente se acha, já é tarde demais.

Camz disse...

i'm sorry

Kelly M. Carvalho disse...

Mas NUNCA é tarde pra se achar!
NUNCA!

Beijos garoto que nunca me vai ser invisível!!!

Anônimo disse...

"quem se perde em querer nunca há de poder" fenando pessoa

Sou fã dos seus posts até anoto uns no meu livro de cabeceira(espero que não se importe)