"And i think to myself... What a wonderful world"
(Musica viciante que não sai da minha cabeça, culpa do maldito video do VoVo)
(Musica viciante que não sai da minha cabeça, culpa do maldito video do VoVo)
Pois é caras, mudou o ano... o que não fez nenhuma diferença no mundo afinal =\
Passa-se uma folha no calendário, e só, mais nada. Nada de planos mirabolantes, de promessas vazias e essas expectativas todas que se colocam sobre a virada do ano, que pra mim não passa de um período chato e monótono (só ver que não tem futebol na TV por exemplo =\)...
Mas mesmo sem acreditar em toda essa baboseira do ano novo, acho que algo em mim quer mudar... embora não saiba como talvez.
E pensando bem, acho que deveria fazer isso mesmo, até pq, não me sobrou nada que possa ter medo de "estragar", então não tenho nada a perder, talvez a vida, mas nunca tive uma de verdade mesmo... (ta, aí foi exagero, mas exageros são legais)
Enfim, pra que ficar esperando as portas se abrirem, se nesse mundo fictício vc pode sair quebrando as paredes na porrada como se fosse uma espécie de van damme com macete...
Realmente, algo pra se refletir, ou não, mas pelomenos um dia conseguirei entender esse mundo estranho e complexo, e arrumarei meu lugar por aqui...
Passa-se uma folha no calendário, e só, mais nada. Nada de planos mirabolantes, de promessas vazias e essas expectativas todas que se colocam sobre a virada do ano, que pra mim não passa de um período chato e monótono (só ver que não tem futebol na TV por exemplo =\)...
Mas mesmo sem acreditar em toda essa baboseira do ano novo, acho que algo em mim quer mudar... embora não saiba como talvez.
E pensando bem, acho que deveria fazer isso mesmo, até pq, não me sobrou nada que possa ter medo de "estragar", então não tenho nada a perder, talvez a vida, mas nunca tive uma de verdade mesmo... (ta, aí foi exagero, mas exageros são legais)
Enfim, pra que ficar esperando as portas se abrirem, se nesse mundo fictício vc pode sair quebrando as paredes na porrada como se fosse uma espécie de van damme com macete...
Realmente, algo pra se refletir, ou não, mas pelomenos um dia conseguirei entender esse mundo estranho e complexo, e arrumarei meu lugar por aqui...
7 comentários:
(y)
Ano novo são mudanças cara
é a diferença entre 20 e 21 ano pra mim.
mas concordo que no final é so uma data maldita pras pessoas se recarregarem de esperança...
e esperança é ruim pq te impede de mudar...ter esperança e ficar esperando...que aconteça do nada...
e no final acho que o ano passado foi bom simplesmente pq desisti da esperança e comecei a fazer as coisas funcionarem...
apenas use um ponto de partida imaginário(como o novo ano) e tente forçar sua mudança tmbm
e se tudo der errado...ainda temos kof
Golpe de deus...
estou me sentindo ate um velho na montanha
Acho que ter mudado o ano, mesmo que fosse apenas simbolicamente, deu uma renovada em tudo.
Entendo isso de querer mudar, normalmente a gente não perde nada. É sempre bom inovar um pouco, mas não deixando de lado a essência. Sempre acabamos aprendendo de uma forma ou outra.
Beeeeijos!
"vc pode sair quebrando as paredes na porrada como se fosse uma espécie de van damme com macete"
imaginar o fofão fazendo isso me deu um certo medo xD
mas cara... ano novo a gente sempre pensa na vida, eu pelo menos sou assim. A mídia deve saber disso e talvez seja esse o motivo de não passar futebol na TV. =]
beejos!
hshshshsahshahahahahahah
o comentário da garota de cima me lembra que a copa do mundo passa bem no ano de eleições presidenciais
a mídia é do bem sim
O calendário anual serve só pra um balanço estatístico dos fatos. Em 120% dos casos, negativos, diga-se de passagem.
A vizinha maluca (maluca mesmo, só falta ser internada) já profetizou pra mim: "mas 2009 vai ser bem pior"...Dizem que os loucos são mais realistas que os "normais", então, vai saber né?
Eu até gosto de festas de fim de ano, tirando a hipocrisia e o consumismo desenfreado da população...eu gosto pq é quando eu posso ver e estar com a familia, e geralmente é divertido, hehehe. O problema é justamente quando acabam as festas, todo mundo vai pro seu canto, a chatice de ter responsabilidades recomeça e os desafios da idade aumentam cada vez mais (ok, vou fazer 21 apenas, mas que saudade dos 15, época em que não fazia p* nenhuma, só comer, dormir e recuperação na escola, rsrsrs)...
É esperar pra ver o que 2009 promete...mas esperança é algo que nunca tive... =/
Postar um comentário