sexta-feira, 18 de abril de 2008

Desabafo Invisível da Inutilidade

Pois é, voltei a enfrentar a janelinha do blogger, depois de um extenso período de quarentena mental...

Na verdade acho que só tem duas novidades desde o último post...
  • PASSEI NO VESTIBULAR! \o/ (mas isso vocês já devem saber)
  • cortei o cabelo =X (embora não seja de nenhuma utilidade essa "notícia", é uma novidade, então, dane-se)
Mas tirando isso, acho que mais piorei do que melhorei, desde que postei aqui a última vez, não sei por que, digo... não tenho pq ficar mal, mas me falta algo =\

Sinto que estou ficando invisível, assim como esse blog e seus habitantes (ou talvez seja só os malditos garçons que não passavam na minha mesa na festa hoje, porra, eu vou em festa de aniversário pra comer caramba ¬¬) =|
A velha história do "olhe para o espelho, o que você vê?", só que tem 2 problemas...
Primeiro que não suporto espelhos, segundo que quando olho, não vejo nada... Ou talvez seja o que quero acreditar =\

Não sei, não é mais como antes, é como se estivesse sem uma parte de mim, que não sei qual é, e nem aonde está, apenas sinto sua falta, vagando por aí, sem destino... Sinto que talvez essa "parte" de mim, pudesse me tornar um pouco mais humano...
Pois todo ser humano tem uma besta dentro de si, somos um só ser, cérebro e garras, criador e criatura, caça e caçador. E talvez, o tipo mais perigoso de pessoa, é aquela que acha que não possui também uma criatura dentro de si (e é por isso também que não gosto de religiões, elas nos afastam desse lado "selvagem" que precisamos sempre estar em contato, assim podemos mante-lo sob controle, além de nos sufocar o intelecto, e suprimir o "pensamento livre").

Bem, é isso aí, só postei merda, mas é melhor que nada...
Fiquem vivos haeuheauhe

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu experimentar a sensação de passar no vestibular, acredito que estarei completa.
Depois do esforço e dessa correria toda, nada mais gratificante. :)
Mas um dia você achará a parte a qual você sente muita falta, sempre surge a última peça do quebra-cabeças.

Alê disse...

malditos garçons q negm sua existência!

auhauhaahuaua

ah, sei lá, não sei o q dizer. =/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sente falta de ser aceito pelo que você realmente é, e nao pelo que você finge ser para se enquadrar perante os outros ?

Anônimo disse...

não acho que só tenha postada merda, afinal te achei por que também me senti invisível e foi bom ler suas palavras ........ me ajudou a fazer algo que queria muito ....... chorar.......um choro que me devolveu um pouco da alma........ abraços