sexta-feira, 7 de março de 2008

Homenagem invisível (tomara que ninguém leia mesmo)

Pois é, tava sem nada pra fazer e resolvi então escrever aqui, quando fiquei sabendo que hoje era o dia mundial da mulher ou algo assim, sei la a porcaria do nome ahehauehuaehuae
Então acho que vou escrever algo aqui pra essas pessoas do sexo feminino uaheuhaeuha, mas não citarei nomes se não a chapa esquenta hahueaaheaeu (E ja prevejo um post cheio de ódio e xingamentos da parte do M.A)...
Mas o que falar pra homenagear essas pessoas? o que ainda não foi dito sobre elas em músicas, poemas, e até pinturas e esculturas uahehuahaue resumindo, mulher e arte combinam, acho que é por que uma é a forma viva da outra =D

Então, mulheres são uma parada confusa demais, se elas mesmas não se entendem não sou eu que vou entender haeuheauhaeuaeh, mas acho que mesmo assim elas merecem um post aeuhuea, se até meus problemas emos merecem, pq não coisas boas? (se é que me entende ahueuaheueahaeh, zuera, zuera uhaeua)

Pra simplificar a parada, vou fazer uma mistura doida e misturar todas as mulheres em uma, assim facilita pra homenagear todas ao mesmo tempo auhuaeuhaaue
Na verdade fiquei parado num ponto do post aonde tudo que eu disser a seguir pode soar emo demais ou babaca demais, portanto, dane-se, escreverei mesmo assim

Mas então, o que dizer dela?
Bem, ela é confusa, ela, mesmo ao contrário ainda sim é ela auhehahuaeheaeua
ela é quase como uma droga, que quanto mais vc usa, mais te consome, e mata aos poucos, e, confusa como só ela, ao passo que mata, te dá vontade de viver
É como caminhar sorridente até o fim do túnel, sabendo que não há nada do outro lado, nada.
Ela move montanhas com um sorriso, e infelizmente move todo o seu dinheiro também aheauhauh
Sem contar que são companhias muito agradáveis (mais caras que ter um cachorro, porém, vale mais a pena =X)
O pior é que depois de bagunçar tudo que nos rodeia, você ainda sim não consegue simplesmente desistir dela =X haeuheauhaehueauh (caralho, ta ficando emo demais haeuhaehaeu)

Mas parabéns a todas as mulheres ae, as mães, as avós, as bonitas =X, e as que eu esqueci de citar (se vc acha que eu esqueci de citar o seu nome, ligue para 0800- 23732412, das 8 às 16 horas)

A propósito, desculpem pelo post clichê, manjado e mal escrito auehuhaahu

2 comentários:

Alê disse...

uahuhauuahauuahuuhuaua


*liga para 0800- 23732412*

-alo, eu fui esquecida, como faço? :p

ahhh
obrigada!!!
agradeço em nome das mulheres =D
=*

Anônimo disse...

faltou dizer que sem a gente vcs não vivem, q por tras de todo grande homem ha sempre uma grande mulher... e essas coisas xD
hasuashasuashasuas
mas vlw pelo post simpatico ^^
e brigada pelos parabens
bjuss